sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tesouros e velharias (poesias): Mas se um dia...

Mas se um dia eu chegar... muito estranho
Deixa essa água no corpo lembrar nosso banho...


Mas se um dia eu chegar... Muito louco
Deixa essa noite saber que um dia foi pouco...

Mas se um dia eu chegar... De repente
Não pergunte o segundo ou momento que entrei no seu peito...

Mas se um dia eu chegar... Maltratando
E de tanto me amar não me amar queira ser os seu planos...

Mas se um dia eu chegar... Desolado
Não fale nada pois somente quero estar ao seu lado...

Mas seu um dia eu chegar... BEM confuso
Diz me amar e me ama mais que ninguem no mundo

Mas se um dia eu chegar... apaixonado
Deixa rolar pra ganhar mais um minimo segundo ao teu lado...

Um comentário:

  1. Neem preciso dizr porq sou apaixonada por esse carinha...um amigo q chegoou assim de repente e conquistou meu coração, desejo de toda m'alma q essa amizade cresça e prevaleça!!♥

    ResponderExcluir