quinta-feira, 21 de abril de 2011

Coisas Que Naum Tem Solução: Aliança - Parte 2

        E ae gente! Tudo bem?
        Para as pessoas que já acompanham as minhas postagens a um certo tempo - coisa que eu sei que não existe mas eu gosto de fingir que isso acontece - Eu ja fim um post chamado aliança que você pode conferir clicando aqui, mas mudei idéia quando vi um comentário numa propaganda de aliança no  YAHOO! Respostas ou é perguntas não sei.
       
        Estava eu procurando na net quanto custa uma aliança pra fazer um post sobre casamentos a uns dias atrás - por que tem que ter pesquisa quem escreve qualquer coisa, aqui também tem cultura ^^ - quando vi um link no Google que direcionava para o Yahoo alguma coisa - pergunta ou resposta, to com preguiça de pesquisar - então a pergunta era. Quanto custa uma aliança de compromisso? - Pergunta boa eu também queria saber por que nunca comprei uma aliança pra nada - e teve alguns detalhes que me deixaram intrigado.

      Lá dizia o seguinte:

Uma aliança de compromisso custa relativamente barato, pois qualquer pessoa tem condições de comprar um par e pagar em suaves prestações.
O que custa caro são as cobranças que vem depois que se coloca a aliança no dedo.
De cara as pessoas começam a perguntar quando será o casório.
Depois de casado, perguntam: quando é que vem o filho?
Depois que vem um filho, perguntam: quando é que vem o outro?
E por aí vai...
A aliança custa o preço de uma bicicleta.

Hum...

Então eu não vou comprar uma aliança NEM TÃO CEDO!!!! 
Pensem bem eu não tenho emprego, nem casa, nem nada, nem juizo que devia ter eu não tenho!!! Eu não quero AGORA casar, ter dois filhos! Eu vou criar eles com o que?!!! Me diga!!! OXENTE MAI GODENESI!!!

Com esse post aprendi uma coisa... Crianças e adolescentes do meu Brasil que compram uma aliança dos primeiros meses de namoro pensem muito beim... kkkkkkkkkkkkk

Gente tudo isso é uma brincadeira curtam os seus namoros por que o amor é lindo e a falsidade tmb parece ser kkkkkkkkkk bjs bjs até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário