sábado, 26 de março de 2011

Coisas que Naum Tem Solução: TPM

        E ae pessoal tudo sussa? Também to ótimo!

        Cara hoje vim posta especialmente para os homens por que todos necessitam de um treinamento especialíssimo contra a coisa mais difícil de se entender no mundo: as mulheres.

      Aprendi algo muito importante no meus poucos 16 anos de vida meus amigos. As mulheres não foram feitas para serem compreendidas apenas amadas. Mas tem algumas coisas que devemos nos prevenir antes de desejar ter uma mulher junto contigo seja esposa, noiva, namorada, ficante serio, ficante normal, de rolo com alguém ou apenas pegar. E eu garanto que isso é serio pois dependendo do estado de espírito dela ela pode te tratar como uma ninfa perfeita ou um demônio virado no Jiraia.

       Uma das armas mais eficientes e poderosas das mulheres, amigos meus, é a TPM. Por mais santinhas que ela sejam quando entram nessa fase as mulheres ficam umas feras e querem socar o primeiro homem que vê.
       A TMP divide-se em cinco partes:


  • Raiva
  • Sensibilidade;
  • Carente;
  • Depressão;
  • Aceitação;
        Como disse o Marco Luque no espetaculo "Tamo junto" Nessas horas você tem que sabem amenizar a porrada. Fale umas frases chave. Diga que ela esta linda logo de manhã. Elogie ela por que senão... Meu amigo vocês vão sentir a a Pior fúria do mundo: A FÚRIA FEMININA

Nenhum comentário:

Postar um comentário