quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tesouros e velharias (poesias): Como quisiera...

Como queria poder viver sem Ar... Por que hoje até o ar que respiro precisa se o seu...
Como queria poder viver sem Agua... Por que sinto que hoje a unica coisas que mata minha sede é o gosto do seu beijo...
Como queria poder viver sozinho... Por que se viver contigo é pesadelo, viver sem ti... é melhor morrer....
Como queria não mais encontrar contigo... Mas é impossível pois se durmo um minutinho, meu único sonho é você...

Pero no pude siento que muero, me estoy ahogando sin tu amor....
Mas eu Não posso, sinto que morro, Estou me afogando sem teu amor...
Mas eu não possso sinto que morro ja não existo sem teu amor...

Como poderia um peixe viver sem agua e eu sem me afogar em seu amor...
Como poderia uma ave voar sem asas e eu sem deixar-me flutuar no sonho que é essa paixão...
Como poderia uma flor crescer sem terra se já me enraizei no solo do teu peito e já não posso deixar de te querer sem perder minha vida....
Como poderia viver sem ti...

Diferente da canção não desejo te esquecer e lhe guardar na gaveta vai profunda do meu peito....
Quero amar e ama-la como ninguém jamais viu e dedicar a você a mais linda das canções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário