sábado, 30 de abril de 2011

Coisas Que Naum Tem Solução: Status do MSN

        E ae pessoal, hoje deu vontade de postar uma coisa que não entendi. Conversando com algumas pessoas no msn chegou uma hora que TODAS as pessoas que eu estava conversando ficaram em todos os estados menos disponível e todas estavam falando comigo e eu pergunta"por que você "ta" ocupada no status" e todos dava mil e uma respostas sem nexo algum.
        A verdade é que quase ninguém respeita o status do msn e ele não tem função alguma.

        Vi uma promoção no Orkut uma vez bem legal mostra bem a função dos status no mundo de hoje kkkkkkkkkkkk

Disponível: Acabei de entrar e não mudei o status ainda
Ocupado: Eu to jogando esperar ou tem um chato me enchendo eu falei pra ele que eu tive que sair.
Ausente: Tem muita janela aberta e meu pc vai travar kkkkkkkkkkkkkkkkk
invisivel: Não to com saco pra ninguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário