sábado, 5 de fevereiro de 2011

Coisa Que Naum Tem Solução: Mulheres

        Olá pessoal que curte o Rachando Bico! Tudo bem coma vocês? Sei talvez ninguém leia o essas postagens mais tudo bem eu não tenho nada o que fazer mesmo.

        Então, eu disse não ultimo post do "Coisas que Naum tem Solução" que ia falar sobre o homem e a mulher, as coisas mais sem solução da historia da humanidade.
         Primeira mente vou falar da segunda coisa mais venosa e traiçoeira do mundo.... A cobra. Mais como eu tenho que falar das mulheres vai ter que ser a mais venosa mesmo kkkkkkkkk

    
        Mulher. Uma coisa que todo homem reza para ter e quando tem reza pra ela deixa-lo em paz. É rapazes eu aprendi uma coisa muito legal nesse meu pouco tempo de vida... Que a unica coisa que nem o melhor cientista do mudo vai descobrir é o que satisfaz uma mulher.
        Por que toda mulher nasceu com o supremo habito de não se satisfazer com nada. Ouvi falar de um cara uma vez que que deu um anel de prata para a namorada quando começaram a namorar - lógico! - ela jogou na cara dele e disse que queria um de ouro. Quando casaram ele deu um anel de ouro de 150 quilates e quando chegou na lua de mel ela jogou na cara dele e disse que queria uma de diamante. Então quando fizeram 25 anos de casados ele deu pra ela um anel com um diamante azul - raríssimo - alêm de um colar de pérolas e uma pulseira de rubis. Ela pensou bem e olhou no fundo dos olhos dele e disse:
        - Agora que você vem me dar isso devia ter me dado no dia do começo do nosso namoro não aquela aliança velha de prata.
        Vocês conseguiram entender uma coisa... VOCÊ NUNCA SATISFAZ ELA. Se você vai dar uma roupa a ela ela antes de ver já pensa em trocar por que não gostou. Se você da o melhor anel do mundo ela diz que queria um simplisinho por que não quer aparecer. Se você da um simples ela diz que você é um mão de vaca, avarento. E a unica coisas que vai satisfaze-la é... DAR O CARTÃO DE CREDITO A ELA!!!!!

        Eu conclui que a mulher deve seguir alguns mandamentos.Qualidades básicas de ser mulher;

  1. Gastaras até o ultimo centavo do seu parceiro;
  2. Cuspirá veneno em toda menina que ver; kkkk
  3. Baterás e xingarás seu parceiro até a morte quando estiver de TPM
  4. E por ultimo e mais importante, NUNCA, NUNCA DIGA A UM HOMEME QUE ELE TEM RAZÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário