quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Coisas que Naum Tem Solução: Homem e Mulher

E ae pessoas que curtem o Rachando Bico tudo bem?
Estava sem fazer nada em casa e decidi postar quando lembrei de algo bem legal que eu percebi e lembrei por causa do meu trabalho de escola com o tema: Sexualidade.

Todos sabem o que é sexualidade, né? Errado.
Hoje em dia os jovens definem sexualidade apenas como sexo, sexo e mais sexo. Mas a sexualidade não trata-se somente disso. Mas esse Blog chama-se Rachando o Bico não se chama Wikipedia.

Mas vim comparando algumas coisas sobre o homem e a mulher então vou fazer uma seqüencia de três ou quatro posts falando sobre ambos os sexos.

Hoje eu vou falar sobre os dois juntos mais principalmente sobre quando a criança começa a descobrir que ela é diferente do amiguinho ou amiguinha.
Quando a menininha descobre que o amiguinho tem torneirinha e ela não tem.
Que o menino faz xixi em pé ela faz sentada.
Que menino namora menina( essa lição, hoje em dia, é pouco ensinada kkkk)

E então um mundo diferente começa a aparecer. Depois de um tempo a menina descobre que as coisas mudam no seu corpo e então ela ganha o primeiro sutiã, e começa a namorar meninos mais velhos e começa já a pensar um pouco mais como mulher.
Já o homem ainda esta ligando apenas para palavrão, vídeo-games, masturbação, alguns começam a namorar homens mais velhos e etc.

Depois de uns anos algumas mulheres já começa a pensar na faculdade, fazer cursos, casar com um homem rico, pensar na vida enquanto isso os homens só pensam em vídeos-games, palavrão, masturbação, namorar, alguns casar com homens ricos e etc.
Chega a idade adulta as mulheres provavelmente já acharam alguém que ama e lutam juntos para arrumar uma casa, terminar a faculdade, arrumar um trabalho e viver feliz.

Já o homem quando chega a idade adulta ele tem dois destinos. Primeiro ele se toca que não tem nada e pega o primeiro emprego que vê ou então casa com alguém e tenta acertar a vida com ela que administra a vida dele.

Deposi eu volto para falar sobre as Mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário