quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aaaaaaaaaaaaaanuncio rapido!!!

        E ae gente, tudo bem! Também to bem legal.
  
        Passei só para avisar que eu criei uma nova pagina chamada "Programas que marcaram época!"
        Se quiser saber mais sobre a pagina entra nela - obvio - ou da um click nesse resumo aqui em baixo em "mais informações" ou algo do tipo.

Flw do Talisson
    
       Quem no mundo nunca ficou marcado por um programa  de TV  na infância? Ou depois? Cara eu fiquei muito marcado tanto físico quanto psicológicamente por causa da TV - Física por que as vezes meu pai me dava um cacete do caçamba por que eu queria assistir cavaleiros do zodíaco e ele não queria que eu passasse o dia inteiro de fronte com a TV .

        Mas detalhes aparte todo mundo lembra de programas clássicos como "Teletubes, Dragon Ball Z, Beija Sapo - esse era uma porcaria monstra - Pânico, Todo Mundo em Pânico etc..." Essa Pagina vai falar só disso. Relembrar e rir de muita cosa que as vezes nós assistíamos - ou assistimos ainda - e não entendemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário