quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Programas Que Marcaram Época: BBB

        E ae pessoal tudo certo?
        Hoje vou falar de algo que para mim e acho que para muitos no Brasil inteiro é no mínimo  escória da televisão. Pensem bem e vocês vão lembrar-se da coisa mais suja que já passou na TV. O "Big Brother Brasil!!!"


        Meu esse programa é assistido por milhões de pessoas no mundo mas eu me pergunto uma coisa.... O QUE ELES ASSISTEM POR QUE O BBB NÃO PASSA NADA ALEM DE:
  • Putaria;
  • Sexo;
  • Briga;
  • Sexo;
  • Festa;
  • Sexo
  • Eu ja falei sexo?
        Mas tem algo ali que chama atenção de todo. Não vou menti que nunca acompanhei uma edição, eu ja torci - no tempo que eu era criança e não sabia de muita coisa kkkkkkkkkkkk - Mas o programa tornou-se uma banalização da sexualidade e da efetividade. 
       Se fosse uma coisa mais organizada com menos de sexo e mais sobre o jogo, competição seria um programa muito legal mais hoje não passa de mais um programa da lista suja da TV brasileira criado apenas para satisfazer o coração de desocupados ,que venderam suas almas para a mídia, se sentirem "feliz" por poucos minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário