segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Programas que Marcaram Época: Teletubbies

      Tink wink, dipsy, laa-laa po. Teletubbies, teletubbies,

        Uma coisa que eu acho que nunca vou esquecer são os teletubbies. Por que ele marcou minha infância de uma forma estrondosa, por que hoje eu entendi o por que de haver no mundo essa febre de coloridos. Eles entenderam que não tinham mais como fazer sucesso com crianças decidiram fazer sucesso com os adolescentes, com novas canções e etc....

        Mas tem coisas no desenho que são inesquecíveis mais eu esqueci um pouco kkk Eu me lembro que tinha um dele que tinha uma bola gigante e que ficava brincando com esse coisa o programa inteiro dizendo"Minha bola, a há! Eu amo minha bola amarela! Minha bola! Eu amo minha bola!


    É um troço muito tosco meu não dá pra entender as vezes como que uma coisa dessa faz sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário