segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coisas Que Naum Tem Solução: Homens

        Eae gente tudo bem!
        Vim hoje falar de algo interessante e estranho chamado homem.

        Na verdade não há o que fala sobre  os homens por que somos completamente previsíveis. Vim apenas mostrar algumas diferenças entre homem e mulher.

       Uma vez assisti um stand-up do Fernando Caruso que dizia algo que eu realmente acho surpreendente nos dois sexos. O jeito como os dois assistem televisão  é totalmente diferente. Tipo o homem ele vai mudando aleatoriamente de canal o chamado zaping - eu acho kkk - parece que ele não esta pensando mas ele esta. O que passa na cabeça dele é:
    
        - Não quero ver, não quero ver, não quero ver, opa! ela vai tirar a roupa... não tirou, não quero ver, não quero ver não quero ver.... e etc.

        Outra coisa que eu vejo como dádiva do homem é a grande habilidade de entrar na caixa do nada. Só para constar, caixa do nada é quando o homem olha para cara da mulher que ele esta conversando e até responde as vezes mais ele não esta nem ouvindo o que ela esta dizendo.

        Mulheres vocês são perfeitas mas não há no mundo truque mais legal do que esse kkkkkkkkkk

        Vjs eu volto ja ja com outro episódio de.... Coisas Que Naum Tem Solução

Nenhum comentário:

Postar um comentário