segunda-feira, 10 de maio de 2010

Falando da vida em cançoes

Olá pessoas do meu blog que são 0 eu sei mais eu gosto de falar com que naum me escuta.

Eu estava pensando outro dia numa coisa muito complexa. Eu uso camisa vermelha ou azul?

Brincadeira. Eu pensei numa coisa. Nossa vida pode ser explicada em diversas canções mundo afora. VERDADE!!!

Veja um exemplo: O Michael Jackson. A vida dele era um pagode. Primeiro ele começo na Negritude jr. e logo se separou. Sempre teve o sonho de ser Belo Até que veio a revelação que ele adorava um Jeito Moleque de Sorriso Maroto.

Agora veja se esse cara naum nasceu para musica poxa.

Esse foi o post de hj vou fazer ainda uma serie de post sobre o Falando da Vida em canções .

E a canção do dia é do exímio poeta Latino ( naum sei que faz as musicas desse cara mais quem for se mata pq o negócio ta feio) e ela é assim:

" CHEGA AI PODE ENTRAR QUEM TA AQUI TA EM CASA"

2 comentários:

  1. Agora ele me chamou de nada?! Eu sempre venho nisso ake pra vê se tem algo novo e ele fala que 0 pessoas lê? Isso e humilhação!

    Man, Não gosto quando falam do Jackson ( intimidade) assim... Ele foi o rei do pop e blá blá blá.. se ele fez tudo isso tinha motivos.. Se alguém pegar pra estudar a historia dele e muito triste...

    Canções de mundo afora? O que seria então essa musica:
    Nega do cabelo duro
    Que não gosta de pentear
    Quando passa na baixa do tubo
    O negão começa a gritar
    Pega ela aí
    pega ela aí
    Pra que ?
    Pra passar batom
    De que cor?
    De violeta
    Na boca e na bochecha

    Imagina ela com batom violeta na boca e na buchecha!
    Ilário neée!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, TALISSON? MICHAEL DO NEGRITUDE? DE ONDE TIROU ISSO?

    ResponderExcluir