domingo, 16 de maio de 2010

Coisas Que Naum Tem Solução: Beleza

E e gente voltei pra postar sobre mais uma coisa que naum tem solução no mundo em que vivemos. E o assunto de hoje é... "BELEZA"!!!

Beleza é coisa rara. Possoa que nasce feia vai morre feia, ou melhor, horrorosa pq naum tem solução.

Eu particularmente faço parte do pessoal feio e sei que as pessoas acham estranho o meu rosto e o todo o resto. Uma vez me perguntaram se minha cara pegou fogo e apagaram a base de tamancada.



Vi num show de stand up comedy de Fabio Porchat que disse que o lugar que tem mais gente feia no mundo é natal. Mais naum é feia tipo feia é feia tipo " meu deus meu pai pq castigaste natal em tanto".

Mas o jeito que ele fala é surpreendente. Parece que les tacaram pedra na cruz, ou melhor dizendo, espancaram a cruz com uma vara. se der talvez eu coloque o videos para vcs verem

Ele diz que uma mulher de lá e esta disse:

- o que vc falou no palco é pra mim?

- naum eu falei referente a belza humana naum alienigena - reponde porchat.

Gostaria de colokar o video em que me inspirei para vcs assistirem mas foi excluido a pouco dia peninha mais esse foi o post de hoje flw galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário