sábado, 10 de abril de 2010

Testemunho de cosmético(seja lá o que isso for)

Olá. Este testemunho é uma história real... Mentira isso é só uma paródia do comercial do cosmético reduz-san que passa a tarde toda no sbt parabólica.

Olá. Eu Gumercinda, começei a usa um cosmetico chamado "redux-insano"(mudei o nome pra naum fazer propaganda).
Nos tres primeiros dias ja senti uma diferença no meu corpo. Começou a nascer barba, bigode, minha voz ficou grossa e etc.
Começei a sentir o poder do remédio. Parecia que eu tinha virado a menina do exorcista o remedio comandava minhas açoes.
Quando começei a tomar esse redutor de peso eu pesava 58k e agora estou pesando 134k.(kkkkkk). Minha roupas naum cabem mais, meu marido me manda dormir dormir com o cachorro e o propio animal canino(naum sei se isso tambem significa cachorro) tenta me expulsar da casinha dele com cabeçadas, hadou-ken, arranhões, shouryuu-ken, mordidas pensando que eu sou outro animal.

Me pesei, pesei na balança do medico ai ele me olho e me disse:
- O que ouve com seu peso? - disse o medico.
- To tomando um Redutor de Peso Chamado redux-insano.
- Então processa pois te enganaram - diz o médico assustado.

Em caso de problemas no casamento pois seu marido naum te procura mais pois Você parece uma possa de banha jogada... Naum posso fazer nada.... Procura o google ele tem resposta pra tudo. KKKKKKK

2 comentários: