sábado, 10 de abril de 2010

No que se resume o amor...

Será que o amor é mesmo uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas?
Será que o amor se resume em dar ums amaços legais?

O amor é como a chuva que desce em um dia
de 40 graus que refresca e acalma o corpo e nos deixa loucos.

O amor é como a a petala de rosa
bonita e sedosa que a pessoa amada um dia plantou no seu peito

O amor é como a fruta mais doce que sacia a fome daquele que
de tamanho ardor sofria para até para dormir e sonhar.







Naum é preciso presentes para mostrar que o meu amor por alguem é infinito quão belo e bonito como o diamante azul escontido raro, escaço e tão cobiço que nem o universo pode se equiparar.

Quando o amor é verdadeiro´só é preciso esta junto e um toque das mão ja o faz arrepiar todos os pelos do corpo. O seu abraço que como um acalanto me perdendo um um sono que me leva há um sonho seus olhos, sua facê, seu tocar...


Não é preciso joias, rubis, anéi ou perolas que brilham e reluzem e que nos fazem para de enxergar o lado bom da vida.

O que precisamos é apenas da mais maravilhosa joia o amor, ser amado e amar


Por favor aquele que gostou do texto dixesua mensagem romantica que eu vou postar no blog uma mensagem especial chamada "o amor em diversas poesias" E eu vou usar tudo o que Vocês comentarem.



2 comentários:

  1. Primeiro acho que o amor não se resume!
    Quando vc o resume e em palavras abraços carinhos pq ta na cara que vc não sente so aquilo, e acho ironia querer tentar resumi-lo mais ainda!

    O amor não nasce no coração dos trouxas( ah noum ser que trouxas sejamos todos nos)
    Talvez o amor nasce no coração de todos, mas que depois de um tempo deixa a gente um pouco bobo! Mais um bobo saudável. Como num texto de Clarice Lispector, o bobo e feito de amor!

    Esse texto acima é teu?

    ResponderExcluir
  2. ki gay .-. kosaoksaoksakosa...nom man...zuera's...mais sei lah...o amor é meio gay msmo "/...mais sem ele é f#da ;)

    ResponderExcluir