terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Homenagem da Semana: Alanis

        Olha gente vim postar hoje quase obrigado kkkkkkkkkkkkk A semana que uma amiga minha pediu para minha pessoa fazer uma postagem sobre ela então vai.


        Como descrever Alanis. Cara eu namorei com ela um certo tempo e oi uma coisa muito difícil te juro. Olha ela é uma pessoa que tem um pavio tão longo quanto uma antena de barata. Tudo o que você diz deixa ela irritada kkkkkkkk
        Outro dia conversamos sobre os momentos que mais gostamos kkkk (como se tivéssemos casados por anos kkk) E para coroar essa postagem. Vou contar um bem legal.

        Certa vez por algum motivo nós demos uma brigadinha boba e ela fugiu para o outro lado da escola esperando que eu fosse trás ( até parece) Passou 5 minutos, passou dez então ela voltou dizendo

        - Você não vai atrás de mim?
        - Eu não, você que está errado

        Eu achei que ela ia me comer com o olho mais ela sentou do meu lado me abraçou e disse:

       - Até parece, eu to certa, e você... - ela mudou de assunto (eu lembro que foi isso Alanis n lembro do resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

        Mas na verdade ela foi uma menina fantástica que tive a honra de conhecer. E que espero vê-la novamente bjs bjs flw e ate a próxima Alanis

Nenhum comentário:

Postar um comentário