segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Coisas que Naum tem solução: Viagens

Vamos lá. Estou de volta galera. Tudo bem?
Depois de tanto tempo sem posta chegou a hora de retomar o meu humilde serviço de tentar fazer alguém sorrir nem que seja por pequenos instantes.

No ultimo mês eu estava viajando com meus pais por diferentes estados como Distrito Federal, Bahia, Pernambuco, Piauí e etc. e tenho três aviso para vocês.
  1. Se for viajar de carro certifique que você está muito bem preparado e que sua mãe não inventou de comprar tanta comida que vocês tem que carregar os pacotes nos pés kkkkkk;
  2. Certifique que seus pais estão muito bem de saúde pra você ter condição sair pra algum lugar durante as ferias;
  3. Certifique que você goste de ficar em lugares fechados e imundos durante a noite com me do um helicóptero entrar no seu ouvido;
Cara viajar é maravilhosos mas eu tem poucas coisas que testam os seus limites. Quando você decide viaja de carro parece que você diz que quer entrar naqueles programas da Globo do tipo No Limite ou Hipertensão.
Eu nunca fui testado tão brutalmente dentro de uma lata de sardinha sendo surrado por três coisas. O balanço do carro, o cotovelo do meu primo que tinha vezes que parecia perfurar meu abdômen e roubando meu baço ou meu fígado e por ultimo ser alvejado por tiros de fedor disparado pelos peidos do meu irmão. Confesso que esse é o mais terrível
Pior também é você viajar com seus pais quase se arrastando. Paramos para descansar em uma cidade de Minas Gerais. Eu sai primeiro do caro pra poder esticar as perna quando olhei pra minha mãe saido do carro eu só tinha duas explicações para aquela cena. Ou minha mãe estava vindo de uma guerra ou tinha tomado uma surra muito feia pra três cara por que a cena realmente era muito feia.

Mas uma das coisas que mais me incomodaram é que no nordeste os animas que tem aqui na cidade não são do mesmo tamanho do que os animais de lá. Um mosquito lá é do tamanho de um avião de papel feito de uma cartolina. Cara você tem que dormir tomando cuidado com uns besouros que são do tamanho de um coco. Meu avô me deu um conselho que nunca vou esquecer.

"No lugar onde tem besouros desses você tem que ter cuidado com 3 buracos. Os ouvidos e a retaguarda. Por que no ouvido tem que ir pro medico mas já na rodoviária tem que esperar a ora de escorregar o moreno pra ele sair junto com o tolete" kkkkkkk

Então gente aqui termina meu posta não deixem de lê-lo porque eu sempre trarei novidades pra ele.

Não deixem de freqüentar os blogs que estão a sua direita principalmente o da minha amiga paula ela é uma poeta sem rimas maravilhosa. Curtam ae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário