segunda-feira, 12 de julho de 2010

Como Parar de

E ai pessoas que leem meu blog - meu recorde de 13 nossa até me assusto com tanta gente kkkk - NOVO POST. É, eu volte a encher o saco de todo mundo no msn, orkut, email e etc . para lerem meu blog e meus novos post.

Estoy aca para falar sobre algo que as pessoas fazem muito drama...VICIOS!!!

Para quem não sabe o que é vicio, mas CONCERTEZA tem um, assim como o que aqui vos fala. Serio! Meus vicios são os mais idotas possiveis.




  • Sou viciado em videos games;

  • Sou viciado em anime.

  • sou viciado em olhar paredes;

  • sou viciado por mitologia;

  • sou viciado por Jesus e esse é um vicio completamente otimo assim como ser viciao em ver os olhos de Nossa senhora;

  • sou viciado em ser babaca;

  • Sou viciado em fazer piada de tudo sobre tudo de mim e etc;

Viciado é uma pessoa que gosta de usar ou fazer algo que naum consegue controlar mais. Então... Vicio é coisa de gente inutil e fraca e sem prespectiva de vida como eu!!!! kkkkkk brincadeira viciados


Mas eu não sou livro de auto-ajuda para dar dicas abstratas que vão te salvar do vicio. Eu estou aqui para te infernizar até que o seu vicio se sinta tão rejeitado cquanto um nerd magrelo e cabeçoudo na munha sala que todo mundo chama de piruito, e vc reunir forças para sair dessa belinda.


Como para de fumar:



  • Não compre cigarros

  • apague

  • naum toque

  • naum olhe

cara muito simple!!!!


como parar de beber: Primeira mente, naum da para parar de beber , pois o orpo precisa de liquido e nós bebemos muita coisa alem debebida alcolica. tem refrigerante, suco, diabo verde, soda caustica, agua... entre outros. E é mais facil para de fumar do que de beber. Pois tudo o que é liquido pode ser bebido mas tudo o que é solido naum pode ser fumado. Por acaso você fumante passa pela cozinha e vê um pedaço de bife e diz:


- Olha um bife! Vou fumar ele!!! - enrola ele no papel do pão e ascende.


Como parar de falar: sempre tem no grupo aqeula pessoa que sempre fala demais. E tem horas que naum dá mais pra aguentar. Mas o tratamento naum parte da propia pessoa e sim de quem está ouvindo. Você tem que pedir para essa pessoa calar-se. Mas não diga:

- Por favor, diminua o tom de voz.

Ou então.

- Da pra falar mais baixo por favor.

Você tem ue ser direto, catar ela ou ele pelos cabelos e dizer, ou melhor, gritar:

- CALA A BOCA!!! Caramba você não para um segundo! Se fecha!

Ou ela vai se calar ou vai te bater kkkkkkkkk Rs Rs Rs Rs

Como para de Assistir tevê: Desliga! Ou coloca num canal que presta.

Como para de Assistir ou ler coisas obsenas: Bloquia o seu pc. Coloca os pop-ups. Coloca o filtro do Google em resrito. Assim, quando voce digitar musa do poposão 2013 vai aparecer uma velha com um chapéu em forma de cerveja.

E não venha com essa de "eu não conrolo os meus impulsos" pois todo ser humano tem contole de seu corpo menos... os acreanos RS RS RS.

Bjs Bjs Bjs

voltei

Talissom

Um comentário: