terça-feira, 20 de julho de 2010

Coisas que Naum Tem Solução: Amigo.

Olá amigos do blog que agora são 13. ALELUIA!!!!!
Hoje dia do amigo naum tem nada melhor do que falar de amigos

Eu ja tive amigos de todos os tipo tamos inteligencias( quase todos eles naum tinham inteligencia nenhuma) beleza(idem) e etc. Mas teve alguns que me marcaram demais. Peço que as pessoas citadas neste post naum brigem comigo pois é só uma homenagem e tambem uma brincadeira.

Uma das mulheres que mais me marcaram tanto em forma fisica como emocional foi Amanda. Eu conhei ela na segunda seri e graça a bondade magnanima de nosso bondoso Deus naum teno mais que ver ela todo dia. Ela mulher me bateu tanto mais tanto que acho que o pópó - lutador de boxe - perde feio pra mim.
Mias indepandente das poradas, dos chutes, pontapes, joelhadas, coronhadas, croques, arranhada, mordidas, tentativas de omicidio eu sentia que a cada dia eu SENTIA CADA VEZ MAIS ODIO DELA E QUERIA MATA-LÁ!!! Mas todo mundo sabe que odiar é amar demais então amanda feliz dia do amogo.

Homen tambem passaram na minha vida - naum no modo afetivo gente esse naum é um post gay... ainda. - Mas falando serio. Um cara que tenho certeza aque nunca vou esquecer é o lucas. Man pense num cara que é idiota só sabe pensar em anime, mulher, jogos, mulher, mulheres bonitas e mulher. É este mesmo. O lukas, éu acho, é uma das poucas pessoas com quem falo de mangá e de anime assim como Joel e gabriel. Feliz dia dos amigos pra voce.

Eu naum poderia esquece do pessoal do JUMG - Agora sim começa o post gay. - Pense na galera mais louka e diferente com os caras mais estanhos e engaçados e as mulheres mais belas da face da terra e brutais tambem - vem do mesmo lugar da manda tirando a dani - e o frango o ser humano mais estranho do mundo que me fazem sentir-se em casa quando estou com eles. é esse povo memso que eu mais adoro echamo de amigo.

Eu naum esqueci a galera do A.L.L.L.W.T.G. O grupinho de escola mais pirado do mundo.

E minhas melhores amigas roberta Janinha e a Ju que são como irmão pra mim quue com certeza nunca vai sair da minha cabeça e do meu coração

Para esses um beijo e um abraço. e Amanda quero falar para voc que .... EU TE ODEIO. KKKKKKKK
Brincadeira e flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário