domingo, 4 de abril de 2010

postagem especial: Coisas que naum tem solução

Olha gente vi um comentariu que é bom posta da paulinha da minha sala da uma lida

"Sabe... eu dei uma risada com a festa de pobre...Mas, pensando mais a fundo:

Talvez a festa de pobre é a festa de rico.Como assim? Não, Não estou ficando louca ainda, podem não concordar comigo mas, Festa de rico como é?.....
é, também não sei. nunca fui em uma, mas certamente num lugar enorme, com comidas chiques e um povinho gringo que talvez você mal fale com ele, a não ser quando se está falando de negocios. comparada com a festa de "pobre" a festa do "rico" e diva, e tuuudo...
Vamos lá, sem mais enrrolação.
Festa de Pobre: espetinho na laje que e do tamanho do ovo, e de codorna
Fest. Rico: Lugar que da 10 vezes o tamanho da minha humilde casa,
Pobre: comidinha com farofa, churrasquinho, bolinho coisa bem fraquinha, por exemplo: feijoada ou coisa do tipo.
Rico: escargo, strogonoff, torradinha, suco drincks e etc....

mas, a festa do pobre e rica em sentimentos, temos a tia ou tio que chega abraçando e que nos da conforto ao sentir o abraço, sentimos a alegria, a animação o sutaque muito gozado e que ainda e mais motivo de riso..
enquanto a do rico e pobre em sentimentos.. O gringo que fala comigo por causa de negocios... o resto das pessoas que falam oi pra mim e não me abraçam pra não amaçar o vestigo de griff, e mais varias pobrezas que há no rico..

claro as vezes o pobre queria ser rico, mas rico nunca quer ser pobre...
e quem não quer mais um pouco de dinheiro na conta bancaria ne..
traduzindo tudo..
Rico e rico e pobre e pobre.."



Gente pensse numa genialidade de mestre essas palavras merecem 1/4 de palma quase melhor que o pc

Nenhum comentário:

Postar um comentário