quarta-feira, 7 de abril de 2010

coisas que naum tem solução: Aulas do colégio

Aulas do Colegio

        Tem tres coisa que atrapalham muito na hora de aprender.

  • Nós, Os professores e nós dinovo.
        Isso é verdade nós somos culpados pela grande maioria de falta de atenção dos outros.... pq nós escolhemos um anormal da sala, principalmente aquele que tem uma cabeça grande(naum é pra ofender) orelha grande e etc pra atacar papel, dar tapa. Eu sei disso pois muitas vezes fui alvo desses ataques por ser meio(ou melhor quase inteiro) nerd, feio, besta e outros mais isso naum vem ao caso agora

Tambem uma coisa que é dificil de entender é a encrenca que os professores gostam de nos meter. Veja uma situação

A professora olha para os alunos e diz:
  • Alguém pra responder a equação? - Diz a professora em esperança de resposta.
Ninguem se manifesta e a professora pergunta diferente:
  • Se ninguem se manifestar eu vou escolher alguem -
Ai amigo, FERRO. Vc tem que evitar o maximo possivel o contato visual com a professora.
E ja começa a garda o material sem a aula ter começado ou finge que ia apontar a caneta. A professora parece que te uma meduza na cabeça e se vc olha perdrefica, ou responde a perunta e toma zero. NAUM OLHE NOS OLHOS DELA!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Os professores de história dizem que nós naum precisamos decorar o nome dos acontecimentos. MAS é por que ela naum souberam como dar nomes aos acontecimentos. Nós lemos e pensamos outra coisa:
Tipo:
  • Conjuração Baiana: Eu penso que eles fizeram o que, ivocaram um bicho priguiça. kkkkkkk
  • 1ª Guerra mundial: Penso eu que é a guera de Terra e marte.
  • Guerra de canudos: Seria o que a guerra entre bob's e McDonald.
KKKKKKKKKKK

2 comentários:

  1. MAn, Acho que todos se identificam, ate acho que daria um bom texto pra stand-up.
    Mas acrescentaria:
    E ainda, se o professor estiver andando na sala e ele chega perto de ti vc vai se enrrolando tentando se esconder e vai chegando mais perto.. ate vc Quase virar um tato bola, mas cuidado, as vezes acho que os profesores tem captores de tatos bola! O.O

    ResponderExcluir
  2. o pior é que grande parte do meterial que eu tiro são de humoristas de verdade de stand-up. nesse novo blo apenas essa postagem foi tirada de lá no antigo tirei o artigo sobre os magros da desciclopédia.

    ResponderExcluir